CICLISMO

João Matias (Louletano) vence Metas Volantes na Clássica de Viana

João Matias, ciclista de Barcelos que alinha no Louletano – Loulé Concelho, venceu a Geral das Matas Volantes da primeira edição da Clássica de Viana, uma prova de 170,4 quilómetros marcada por vários troços de terra, empedrado e por quatro subidas à Santa Luzia.

O ciclista barcelense foi ainda 11.º classificado da Geral Individual da Clássica de Viana, numa prova ganha pelo russo Aleksandr Grigorev (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel).

 

TIAGO MACHADO EM SÉTIMO

 

Entre os minhotos, Tiago Machado, famalicense da Rádio Popular-Boavista, foi o melhor classificado ao terminar na sétima posição.

Pedro Miguel Lopes (Kelly/Simoldes/UDO) cortou a meta na nona posição, enquanto o seu colega de equipa Hélder Gonçalves foi 12.º.

Uma palavra ainda para Marcelo Gabriel (Porminho-Team Sub-23). O ex-ciclista da Seissa foi o melhor elemento das equipas de clube.

O pelotão nacional volta à estrada este domingo, para disputar o Grande Prémio Anicolor, prova de 164,4 quilómetros, com partida em Fermentelos, às 13h, e chegada a Águeda, cerca das 17h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS