CICLISMO

Hélder Gonçalves (Kelly) no top10 na Contrarrelógio do GP JN

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly/Simoldes/UDO, alcançou hoje o top10 no Contrarrelógio Individual da terceira etapa do Grande Prémio JN, que se realizou em Santo Tirso.

Num CRI em jeito de Crono-escalada, de 7,4 quilómetros, Hélder Gonçalves foi o nono mais rápido ao fazer o tempo de 16:33.06 minutos.

Com este resultado, o ciclista de Barcelos ascendeu ao 13.º lugar da Geral, numa prova que tem como líder António Carvalho (ABTF Betão/Feirense), ele que foi o mais rápido no CRI.

De referir que Hélder Gonçalves ocupa o segundo lugar na Classificação Combinado, com 36 pontos, na Geral da Montanha, com quatro pontos.

Pedro Silva (Glassdrive/Q8/Anicolor) ocupa o nono lugar da Geral depois de hoje ter feito o 16.º lugar, ficando a 1:05.70m do vencedor. O ciclista de Barcelos ocupa agora o segundo lugar na Juventude.

No Contrarrelógio desta tarde de destacar o 12.º lugar de Pedro Pinto, vimaranense do Fonte Nova/Felgueiras), enquanto César Fonte (Rádio Popular/Paredes/Boavista) foi 25.º. O ciclista de Viana do Castelo perdeu a Camisola Amarela – ocupa agora o 14.º lugar -, mas mantém como líder da Montanha (soma seis pontos) e do Combinado (25 pontos), sendo ainda quinto nas Metas Volantes.

O barcelense José Dias (Fonte Nova/Felgueiras) fez o 40.º tempo do Contrarrelógio, Daniel Dias (Credibom/LA Aluminios/Marcos Car) o 50.º e Pedro Miguel Lopes (Óbidos Cycling Team) fez o 69.º lugar.

Marco Marques (Óbidos) foi o 105.º, Diogo Saleiro (Felgueiras) terminou no 111.º lugar, enquanto o seu colega de equipa e irmão Sérgio Saleiro foi 113.º.

A quarta etapa realiza-se esta terça-feira com uma viagem de 154,4 quilómetros, com partida e chegada em Vila Nova de Gaia. A etapa

Foto: João Fonseca Photographer

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...