CICLISMO

Hugo Brito (Tensai/ADRAP) “confiante” para a Volta a Portugal de Juniores

A Tensai/Sambiental/Santa Marta e a Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel voltam a juntar-se para participar na 17.ª Volta a Portugal de Juniores, que arranca esta quinta-feira da Covilhã rumo ao Fundão.

Hugo Brito, da equipa de Viana do Castelo, mostra-se otimista para a Volta a Portugal de Juniores, onde a Tensai/ADRAP se apresenta com um grupo forte.

Sobre a etapa de hoje, Hugo Brito referiu que “vamos tentar discutir a etapa” de forma a “continuarmos com hipóteses na Volta a Portugal. Vamos tentar minimizar todas as adversidades e evitar quedas e cortes”.

Esta é a etapa mais acessível? “A ideia que temos é que, efetivamente, esta é a etapa mais acessível, se bem que aqui no sopé da Serra da Estrada é sempre difícil encontrar etapas acessíveis. São todas elas rompe-pernas”, disse Hugo Brito, que adiantou que “esperamos que a etapa não crie grandes diferenças e que deixe em aberto a discussão da Volta”.

Tal como aconteceu no Grande Prémio do Minho, Tensai e ADRAP unem-se para participar na competição… “Vamos fazer uma equipa conjunta, não na busca de resultados, mas porque temos equipas curtas em termos de atletas” explicou Hugo Brito.

Sente que a equipa Tensai/ADRAP é uma das equipas a ter em atenção? “Sim, nós estaremos na mira dos adversários porque, efetivamente, temos uma das equipas mais fortes aqui presentes”, mas salientou que “temos de o provar na estrada e a luta começa hoje”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...