CICLISMO

José Simões (Averomar) Vice-Campeão Regional da AC Porto

José Simões, ciclista de Famalicão que alinha nos Lobos Averomar BTT, sagrou-se Vice-Campeão Regional da AC Porto em Sub-23, nos Campeonatos Regionais de BTT XCO que se realizou domingo em Guilhabreu, Vila do Conde.

José Simões mostrou-se bastante satisfeito com o resultado, que “estava dentro das minhas expetativas”.

O ciclista famalicense referiu que “era uma pista muito divertida, das mais técnicas e optei por fazer uma corrida controlada, sem correr riscos” e adiantou que “não era uma pista muito boa para as minhas características, por isso, considero que fiz uma boa prova e conquistei um bom resultado”.

José Simões tem agora duas semanas de trabalho pela frente até à próxima aventura… “Agora vou aproveitar para treinar e afinar alguns pormenores e só voltarei a correr no dia um de agosto em Esposende, para o Campeonato do Minho de XCO”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS