CICLISMO

David Vaz e Filipe Ramos vencem segunda etapa do Vila do Conde Peneda Gerês Extreme

David Vaz e Filipe Ramos (KTM Portugal/Guilhabreu MTB Team) venceram a segunda etapa do Vila do Conde Peneda Gerês Extreme, uma viagem de 97 quilómetros com 3100mt D+, com partida e chegada a Vieira do Minho.

A dupla do ciclista de Viana do Castelo completou o percurso em 4:54:01 horas, vencendo a etapa à Geral e em Master 30. A mais de 12 minutos ficaram Rui Leão e Ricardo Sequeira, que foram segundos (Rolub).

JOSÉ OLIVEIRA E MÁRCIO LOURENÇO TERCEIROS

Na terceira posição ficou a dupla de José Oliveira e Márcio Lourenço (Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike/SAERTEX Portugal/Edaetech). Luís Moura e Francisco Fernandes (SAERTEX Portugal/Edaetech) foram quartos.

Em Elites, Filipe Sá e Pedro Sá, da equipa famalicense Avebikers, foram os mais rápidos ao completarem a prova em 5:20:29 hora. A dupla famalicense fez quinto lugar à Geral.

Tiago Moreira e Hélder Laranjeira (Bombos S. Sebastião) terminaram na quarta posição em Elites. João Carneiro e João Rodrigues (Mouquim-Pictotruks) fecharam o top5.

RICARDO FERNANDES E ADELINO SILVA (ERDAL) QUINTOS EM MASTER 30

Em Master 30 de salientar ainda o quinto lugar de Ricardo Fernandes e Adelino Silva (Erdal Guimarães Ciclismo), enquanto César Paredes e Ricardo Cerqueira (BTT Braguinhas/Padim da Graça) forem sextos.

O bracarense Marco Macedo e Tiago Almeida (Clínica de Nutrição – Epic Bike Store) venceram em Master 40.

António Sousa e João Amaro (Bombos S. Sebastião) foram os mais rápidos em Master 50, enquanto Hermenegildo Alves e António Melo (SAERTEX) venceram em Master 60.

DANIELA PEREIRA E GASPAR MENDES VENCEM EM DUPLAS MISTAS

Daniela Pereira e Gaspar Mendes, da Brinox Cycling Team, voltaram a ser os mais fortes em Duplas Mistas. A dupla minhota fez a prova em 6:28:38 horas, gastando menos 7:46m que os segundos classificados.

Cristina Oliveira e Pedro Santos (Bikemania Famalicão) foram quintos classificados.

Amanhã disputa-se a terceira e última etapa, com partida de Vieira do Minho e chegada a Vila do Conde, numa extensão de 92 quilómetros e 2400mt D+.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...