CICLISMO

José Salgueiro (ACR Roriz): “o objetivo é conquistar a camisola”

“Como sempre o objetivo é ganhar. Neste caso temos duas oportunidades para tentar conquistar a Camisola. Vamos tentar trazer, pelo menos, uma delas”, foi assim que José Salgueiro, Landeiro/KTM/Matias & Araújo/Frulact, começou por abordar os Campeonatos Nacionais de Estrada, que se realizam no fim de semana em Vila Nova de Paiva.

José Salgueiro foi o grande vencedor da Taça de Portugal Cadetes. Ganhou o Contrarrelógio, deixando na segunda posição o seu colega de equipa Gonçalo Rodrigues, e fez top10 na prova de Fundo.

Para os ‘Nacionais’ o objetivo passa por “lutar pelas duas corridas. Estou muito confiante para as duas”, disse o ciclista de Barcelos, que adiantou que “no CRI da Taça de Portugal tive sensações incríveis e consegui ganhar. Espero que este possa ser igual”.

Sobre a prova de Fundo afirmou que “com a incrível equipa que temos, acredito que eu ou um colega de equipa trará a Camisola para casa”.

Já conheces o percurso? “Apenas analisei o gráfico e o percurso pelo computador, mas vamos para lá mais cedo, para ter tempo de reconhecer tudo ao pormenor”, disse José Salgueiro, que considera que “a preparação para estes ‘Nacionais’ correu muito bem. Preparei-me da melhor maneira possível e estou com sensações incríveis em cima da bicicleta”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...