CICLISMO

José Simões (Averomar) impõe-se no BTT XCO Esposende e lidera Campeonato Minho

José Simões, do Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cyclin, impôs-se na corrida de Sub-23 do do 2.º BTT XCO de Esposende, quarta prova do Campeonato do Minho de BTT que decorreu no Monte da Senhora da Guia, em Belinho, no domingo.

O ciclista de Famalicão, que cumpriu o percurso em 1:25:30 horas, reforçou o comando do Campeonato do Minho.

Na segunda posição em Esposende ficou o vianense Henrique Martins (Guilhabreu BTT), e Rui Rêgo (MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião) foi terceiro.

Hélder Laranjeira (Bombos S. Sebastião) alcançou a quarta posição, enquanto Ivo Pereira e Pedro Vilela (SAERTEX Portugal/Edaetech) terminaram no top10.

JOSÉ SIMÕES: “A PISTA ERA MUITO COMPLETA E AO MEU GOSTO”

José Simões considerou que “a prova correu muito bem, consegui manter um andamento forte e trazer mais uma vitória é sempre bom”.

Quando percebeste que podias ganhar? “Sabia que estava bem e ao fim da segunda volta já trazia alguma vantagem e percebi que se gerisse bem a corrida podia ganhar”, disse o ciclista de Famalicão.

Para José Simões “a pista era muito completa e ao meu gosto e com o passar das voltas fui ficando cada vez mais confortável nela”.

Esta foi a quarta prova, terceira vitória, sentes-te confiante para a revalidação do título de Campeão do Minho? “Seria uma ótima forma de me despedir da categoria de Sub-23. Vamos ver como corre, ainda faltam três provas e tudo pode acontecer”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...