Sérgio Saleiro, ciclista de Barcelos que alinha no Fonte Nova – Felgueiras, parte motivado para os Campeonatos Nacionais de Estrada, que se realizam no fim de semana em Mogadouro.
O ciclista barcelense vai participar na prova de Fundo com a ambição de “estar na luta e ficar entre os melhores”.
Sérgio Saleiro considera que “o ‘Nacional’ é sempre uma corrida complicada de prever. Não dá para criar expetativas, pois tudo se decide num dia e tudo pode acontecer”.
Olhando para o que tens conseguido esta época e como te sentes, é possível estares na luta pela vitória? “Se estiver num dia bom, acho que posso entrar na luta”.
Sérgio Saleiro chega aos ‘Nacionais’ motivado com o resultado e desempenho que teve no Grande Prémio Douro Internacional, em que fez terceiro lugar à Geral na Classificação da Juventude, sendo o primeiro ciclista português?
“O balanço é bastante positivo. Felizmente voltei ao meu andamento normal depois da lesão. Estou muito contente com isso”, disse Sérgio Saleiro sobre a sua participação no ‘Douro Internacional’.
O terceiro lugar na Juventude deixa-te mais motivado para o que resta da época? “Claro que sim. Esta foi uma competição dura e consegui aguentar-me bem com os melhores”.
