João Martins, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, esteve em destaque na prova de Cadetes do 7.º BTT XCO de Melgaço, que se realizou domingo na pista permanente de BTT XCO do Centro de Estágios de Melgaço.
O ciclista de Barcelos, que partiu das últimas posições, fez uma excelente recuperação e terminou em sexto lugar, tendo feito as três voltas à pista em 54:05m, numa prova ganha por Rafael Sousa (Guilhabreu BTT).
O CC Barcelos alinhou ainda com os irmãos Rodrigo (55.º) e Leonardo Neves (69.º).
GONÇALO SILVA (SEISSA) NO TOP10
Gonçalo Silva (Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact) ficou no Top10, com o tempo de 55:30m, enquanto o seu colega de equipa Gabriel Batista terminou em 11.º.
No top20 ficou ainda Bruno Lopes (Seissa) e Dinis Vieira, do BTT Braguinhas/Padim da Graça. Diogo Miranda (Seissa) foi 37.º.
Gabriel Meleiro, do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião, cortou a meta em 47.º lugar.
Rodrigo Rodrigues e Afonso Coelho, da Seissa, ficaram no top65.
Na prova feminina a vitória foi para Catarina Espada, da SPC -Escola Ciclismo de Oeiras.