CICLISMO

Adrián Pacho (CC Barcelos) aponta ao top5 no ‘Nacional’ de Fundo

Adrián Pacho, do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, aponta ao top5 na prova de Fundo do Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada, que se realiza domingo em Vila Franca de Xira.

O ciclista de Palmeira, Braga, encara o desafio “com muita seriedade” e sente que fez “uma muito boa preparação para fazer um bom resultado e continuar no bom caminho até à Volta a Portugal”.

Quanto a objetivos “é entrar no Top 5. Sinto que as pernas estão muito boas e com capacidade de conseguir estar na luta pelo pódio até…”.

No fim de semana, Adrián Pacho participou no Trofeo Ayuntamiento de Peñafiel Ruta del Vino Ribera de Duero, da Copa de Espanha, prova que serviu para preparar os desafios que se aproximam e garante que “as sensações foram muito boas”.

“Tive a oportunidade de correr a Copa de Espanha com uma equipa nova. Acabei por ter de comprometer o meu resultado para ajudar os colegas de equipa que estavam na disputa da Geral Individual e por Equipas, mas as indicações voltaram a ser muito boas. Consegui fazer um bom trabalho a correr aquele nível contra adversários que estão num nível muito alto a nível mundial”.

Qual será o grande desafio na prova de domingo? O percurso, o calor, os 105,1 quilómetros? “Acho que os três juntos vão fazer com que a prova seja realmente dura. Todos os anos o Campeonato Nacional é a prova mais dura da época e este ano não vai ser diferente na minha opinião”, disse Adrián Pacho.

O ciclista do CC Barcelos diz-se “muito motivado” e adiantou “sei que estou bem fisicamente e tenho o apoio da minha família que para mim é o mais importante. Ainda vou ter dois dias para conhecer o percurso e espero conseguir um bom resultado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...