NATAÇÃO

SC Braga e GDN Famalicão em alta no Meeting de Felgueiras

SC Braga e GDN Famalicão estiveram em alta no III Meeting Internacional de Felgueiras, que se disputou este fim de semana em Felgueiras, e terminaram no top3 da Classificação Coletiva da prova.

O SC Braga alcançou a segunda posição, com 337 pontos, atrás do FC Porto. O conjunto bracarense venceu ainda a Estatística de Medalhas de Infantis-Juvenis, com oito vitórias e quatro terceiros lugares. Maria Neves venceu a Tabela por Pontos de Infantis-Juvenis com 634 pontos conquistados nos 100m Livres.

Miguel Oliveira bateu o recorde nacional nos 50m Costas em Infantis A com o tempo de 28.26s.

Em Juniores-Seniores, o SC Braga fez o oitavo lugar, com 17 medalhas (2+5+10).

O GDN Famalicão termina o Meeting no terceiro lugar da Classificação Coletiva, com 277 pontos, sendo terceiro na Estatística de Medalhas em Juniores-Seniores, com quatro vitórias, seis segundos lugares e sete terceiros. Em Infantis-Juvenis fez o 14.º lugar.

O Vitória SC foi 11.º na Classificação Coletiva, enquanto a AD Fafe foi 15.º, o Viana NC alcançou o 16.º lugar, o SC Caminhense o 27.º e o Celorico Basto CN o 30.º lugar.

Na Estatística de Medalhas o Vitória fez segundo lugar em Juniores Seniores, com sete vitórias e um total de 11 medalhas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...