CICLISMO

Rodrigo Neves (CC Barcelos): “acredito que posso lutar pelos primeiros lugares”

Rodrigo Neves, CC Barcelos/AFF/Flynx/HM Motor, parte motivado para o Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de Juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2022 e que serve de Abertura do calendário nacional.

O ciclista de Esposende, que está no seu segundo ano de Juniores, diz-se preparado para regressar à competição e confiante que “posso lutar pelos primeiros lugares”.

“Sei que vai ser uma prova um pouco dura, é a primeira do ano e tem um percurso diferente do habitual e exigente, mas tenho feito de tudo para que consiga encarar bem este tipo de percursos”, disse Rodrigo Neves, que adiantou que “a preparação tem corrido bem e penso que estou pronto para o arranque das competições”.

Pronto para lutar pelos lugares cimeiros? “Mais que pronto… Tenho-me preparado não só física, mas também psicologicamente para encarar a época, pois sei que tenho chances de lutar pelos primeiros lugares”.

Sobre o percurso da Prova de Abertura, Rodrigo Neves referiu que “os percursos diferentes são sempre motivadores, porque nos levam a novos sítios, a novas subidas”, mas salientou que “muitas vezes esses obstáculos diferentes acabam por nos prejudicar, levando a quedas, a atrasos. Mas vamos acreditar que vai correr tudo bem e que vai ser uma ótima corrida”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...