CICLISMO

Tensai ambiciosa para o Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe

A Tensai/Sambiental/Santa Marta parte ambiciosa para a época 2023 na categoria de Juniores, que arranca sábado com o Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de Juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2022 e que serve de Abertura do calendário nacional.

A formação de Viana do Castelo avança para a primeira prova com três atletas: Daniel Moreira, que se estreia em Juniores, Rúben Benedito e João Bertoldo, ciclista oriundo da equipa do Fontinhas Activa dos Açores, que vão estar sob a orientação de Hugo Brito.

Bruno Brito, diretor desportivo da Tensai/Sambiental/Santa Marta, considera que a prova deste ano “vai ser mais dura. Apresenta um percurso diferente, muito duro, mas que nos pode favorecer porque temos um grupo de atletas que nunca vira a cara à luta”.

Afirmando que “estes miúdos gostam de grandes adversidades, de subidas e de circuitos duros”, o diretor desportivo da equipa de Santa Marta de Portuzelo garante que “o objetivo é dar o melhor e tentar estar da discussão da corrida”.

Como foi a preparação? “A preparação correu muito bem. Todos eles fizeram os treinos que estavam previstos e estamos prontos para arrancar a época da melhor forma possível”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...