ATLETISMO

Escola de Atletismo Rosa Oliveira em destaque no Regional de Corta-Mato Curto

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira esteve em grande destaque no Campeonato Regional Corta-Mato Curto da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou no fim de semana em Vizela.

A equipa de Joane saiu de Vizela com oito títulos de Campeão Regional Individual e venceu a classificação coletiva e Benjamins a Juvenis masculinos.

Em termos coletivos a EARO conquistou o título na categoria de Benjamins a Juvenis masculinos e sagrou-se Vice-Campeão Regional de Benjamins a Juvenis femininos, em Absolutas femininas e em Absolutos masculinos.

PÓDIOS DA EARO

Benjamins A masc: 2.º Luís Neto; 3.º Lourenço Pereira

Infantis fem: 1.º Rafaela Araújo; 2.º Mariana Martins.

Infantis masc: 1.º Tomás Ramos.

Iniciados fem: 1.º Maria Machado.

Iniciados masc: 2.º Tiago Silva.

Juvenis fem: 1.º Inês Almeida.

Juvenis masc: 2.º Gonçalo Rodrigues.

Juniores fem: 1.º Ana Faria; 2.º Joana Azevedo.

Juniores masc: 1.º Francisco Silva; 2.º João Rodrigues.

Veteranas F45: 1.º Anabela Silva.

Veteranas F55: 1.º Rosa Oliveira

Participaram ainda e com bons resultados: Hugo Vaz, Leonor Gonçalves, Luísa Castro, Inês Castro, David Cortinhas, Gil Sousa, Ana Silva, Ana Soares, André Rodrigues, Leonor Pereira, Maria Baltar, Margarida Rodrigues, Dinis Neves, Leandro Gonçalves, João Azevedo, Pedro Castro, Bruno Pereira, Joaquim Coelho, António Gonçalves, Rui Martins e Filipe Coelho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...