ATLETISMO

Tiago Pereira (CCD Ribeirão) e Rui Serras (CA Bracara) brilham na Pista

Tiago Pereira, do Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão (CCDR), e Rui Serras, do Clube de Atletismo Bracara, estiveram em grande destaque nos Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Pista Coberta, que decorreram no fim de semana, no Altice Fórum, em Braga.

O atleta do Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão dominou o concurso do Triplo Salto desde o primeiro ensaio, e venceu com um salto de 14,07 metros no seu último ensaio. Tiago Pereira sagrou-se assim Campeão Nacional de Juvenis, ele que subiu ainda ao segundo lugar do pódio na prova de Salto em Comprimento, com a marca de 6,66 metros.

RUI SERRAS IMPÕE-SE NOS 300 METROS

Rui Serras, do Clube de Atletismo Bracara, foi o mais rápido na prova dos 300 metros. O atleta bracarense fez a marca de 36,25s, deixando na segunda posição João Penacho (Benfica).

Já a equipa masculina da Associação Papa Léguas de Famalicão, composta por Diogo Enes, Afonso Dias, Francisco Mendes e Renato Ribeiro, participou na prova de 4×300 metros e terminou na terceira posição, conquistou assim a medalha de bronze nesta prova.

Fotos: CCDR e AAB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS