CICLISMO

João Matias no top5, Pedro Silva segundo em Sub-23

João Matias, ciclista de Barcelos que alinha da Tavfer/Ovos Matinados/Mortágua, alcançou o top5 da Prova de Abertura – Região de Aveiro, prova que decorreu hoje e marcou o arranque do calendário nacional de Ciclismo de Estrada.

João Matias fez parte do grupo de atletas que atacou ao sprint no final dos 170, 9 quilómetros que ligaram Estarreja a Ílhavo e cortou a meta na quarta posição com o mesmo tempo do vencedor, o colombiano Santiago Mesa (ABTF Betão-Feirense).

De referir que João Matias tem repartido a sua preparação entre a Estrada e a Pista, partindo nos próximos dias para o Campeonato da Europa de Pista.

César Fonte, vianense que este ano alinha na Rádio Popular/Paredes/Boavista fez o 15.º lugar, enquanto o barcelense Pedro Silva (Glassdrive/Q8/Anicolor, foi 21.º e o segundo melhor ciclista Sub-23.

Marco Marques, vianense que alinha na recém-formada equipa do Óbidos Cycling Team, terminou no 25.º lugar, com o mesmo tempo do vencedor, e está no top5 da Juventude.

Daniel Dias (Credibom-LA Aluminios-Marcos Car) alcançou o 27.º lugar e o barcelense Diogo Saleiro (Fonte Nova/Felgueiras) terminou no 32.º lugar.

André Ribeiro (ACDC Trofa) estreou-se nas provas com os profissionais e conquistou o 47.º lugar a 10 segundos do vencedor. O ciclista de Barcelos ocupa o 13.º lugar na Classificação Individual da Juventude.

Sérgio Saleiro (Fonte Nova/Felgueiras) foi 90.º e Roberto Cardoso (Maia) termino em 102.º lugar.

Pedro Miguel Lopes, vimaranense da Rádio Popular, fez o 106.º lugar e o famalicense Diogo Almeida (Porminho Team Sub-23) foi 110.º.

Rui Rodrigues (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) terminou no 113.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...