CICLISMO

Campeão do Mundo David Vaz na Resistência 3h BTT Braguinhas

David Vaz, ciclista de Viana do Castelo Campeão do Mundo de Maratonas, vai marcar presença na II Resistência 3h BTT Braguinhas – Troféu Manuel Ferreira, que se realiza a 29 de janeiro, em Padim da Graça.

O ciclista de Vila Franca dá em Padim da Graça início à época competitiva de 2023, onde pretende, entre outros objetivos, participar no Campeonato da Europa, que decorre em França, e no Campeonato do Mundo da Austrália.

“Esta é a minha prova do ano, vou aproveitar para ver em que ponto estou na preparação”, começou por afirmar David Vaz, que adiantou: “nesta altura e como em princípio o tempo irá estar bom, vou aproveitar para ganhar algum ritmo competitivo para o que aí vem”.

David Vaz participa pela primeira vez nas 3hResistência do BTT Braguinhas e parte com o objetivo de “participar”, até porque “estou a apontar a minha melhor forma para maio e junho, pois pretendo ir ao Campeonato da Europa, em França. O Campeonato do Mundo é em setembro e dá para planear muito bem essas duas provas”.

Como está a correr a preparação? “A preparação está a correr bem. Embora com este tempo não está a ser fácil para treinar à noite, mas com vontade e determinação tenho conseguido fazer as coisas relativamente bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...