CICLISMO

Nuno Ribeiro está de parabéns

Nuno Ribeiro, ciclista da União Ciclista de Vila Nova de Famalicão (UCVNF), está hoje de parabéns. O atleta de Famalicão completa 31.

Nuno Ribeiro participa nas provas de Maratonas, pois “sempre foi a disciplina que mais gostei”. E na época passada fez sétimo lugar no Campeonato do Minho.

Este ano, na única prova realizada, a Maratona de Ponte da Barca, Nuno Ribeiro (União Ciclista de V.N.Famalicão-C.C.Avidos) concluiu na terceira posição de Master30.

O ciclista famalicense partiu para 2020 com a esperança de estar na luta pelos lugares dos pódios” nas competições em que pretendia participar e o “Campeonato do Minho é o meu objetivo principal”, mas com as provas suspensas Nuno Ribeiro tem-se dedicado aos treinos.

Hoje o Desportivo do Minho deseja-lhe as maiores felicidades.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS