NATAÇÃO

José Couteiro (ANMinho): “foi uma atividade muito enriquecedora”

“Foi uma atividade muito enriquecedora para estes jovens atletas que tiveram, na sua grande maioria, a primeira experiência como Seleção Regional”, disse José Couteiro, diretor técnico da Associação Natação do Minho, sobre a participação no Estágio Interterritorial de Infantis, que decorreu no fim de semana na Piscina do Clube Fluvial Portuense.

Com uma equipa formada por nove nadadores: Miguel Oliveira, Marc Vedkal, Arseniy Vedkal e Rodrigo Marques, Ana Nogueira, Ana Marques, Valéria Koslova e Sofia Sytnyk (SC Braga) e Francisca Ribeiro (ED Viana), a Seleção Regional da AN Minho mostrou-se sempre muito entusiasmada e participativa.

José Couteiro considera que “o estágio correu muito bem, todos os nadadores cumpriram com o que estava previsto, entre avaliações técnicas e condicionais realizadas e o treino conjunto que fizeram domingo de manhã”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...