NATAÇÃO

GDN Famalicão brilha no Encontro de Cadetes C/D

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão esteve em grande destaque no Encontro de Técnicas Alternadas de Cadetes C/D da Associação de Natação Norte Portugal que se realizou no domingo na Piscina Municipal de Paços de Ferreira.

A equipa treinada por Ricardo Magalhães venceu todas as provas de 25m quer em masculinos, quer em femininos e mostrou que o futuro do GDN Famalicão está garantido…

“Foi com enorme entusiasmo que a equipa de Cadetes C/D do GDNF participou no domingo no Torneio de Técnicas Alternadas em Paços de Ferreira promovido pela ANNP”, começou por afirmar Ricardo Magalhães, treinador da equipa famalicense, que lembrou que o GDN Famalicão apresentou-se em Paços de Ferreira com cerca de 35 atletas “sendo, por isso, umas das equipas com mais inscritos na prova”.

ATLETAS ENCHERAM-NOS DE ORGULHO E ELEVARAM O NOME DO GDNF E DE FAMALICÃO”

Afirmando que “mais uma vez os nossos atletas encheram-nos de orgulho e elevaram o nome do GDNF e de Famalicão”, Ricardo Magalhães salientou que “sinto-me privilegiado por estar rodeado deles. Foi notória a alegria e diversão de todos, assim como o seu sentido de responsabilidade e empenho”.

“Foi com distinção que superaram todos os desafios, trazendo para Famalicão todos os primeiros lugares das provas de 25m, tanto na categoria de femininos como em masculinos”, disse aquele treinador, que salientou que “estão todos de parabéns”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS