BASQUETEBOL

BC Barcelos focado em chegar à Final Four: “onde queremos muito estar e vencer”

“A equipa está confiante e só nos passa pela cabeça ganhar os dois jogos com naturalidade e passarmos à Final Four, onde queremos muito estar e vencer”, foi assim que Tiago Alves, treinador do BC Barcelos, começou por abordar a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga.

O BC Barcelos, que foi terceiro na Série A na Fase Regular, vai disputar o acesso à Final Four com o ATC, segundo da Série B.

Tiago Alves garante que a equipa está focada e preparada para disputar as Eliminatórias e nem mesmo a paragem da competição mudou a forma de trabalhar…“A preparação para as Eliminatórias tem corrido bem, temos tido os mesmos treinos com uma ou outra exceção, mas está tudo dentro da normalidade. Não temos mudado muito”.

Sobre o ATC, o treinador do BC Barcelos referiu que “a ideia que tenho do adversário é que é um adversário ‘chato’, que tanto defende homem como zona” e lembra que “já os defrontamos duas vezes com a equipa B e perdemos, embora tenham sido jogos bem disputados. Esperamos que agora com a equipa A seja diferente e que possamos marcar a diferença”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...