BASQUETEBOL

Enzo Dias (GDAS) e João Almeida (SC Braga) na Seleção de Sub-16

Enzo Dias, do Grupo Desportivo André Soares, e João Almeida, do SC Braga, estão convocados para participar no treino de observação zonal da Seleção Nacional de Sub-16 masculinos, que vai decorrer no próximo dia nove no Pavilhão do GRIB.

João Almeida, um dos pilares da equipa do SC Braga, continua assim a merecer as atenções do selecionador nacional, ele que já foi observados noutras ocasiões.

RODRIGO OLIVEIRA: “UMA CONVOCATÓRIA MAIS QUE MERECIDA”

Já Enzo Dias viu reconhecido o seu trabalho no GDAS e também pelo que fez na Seleção da ABB na Festa do Basquetebol.

Rodrigo Oliveira, treinador do GDAS, referiu que “esta é uma convocatória mais que merecida. Ele tem estado muito bem ao longo época e nos últimos anos. Como foi a Albufeira (Festa do Basquetebol) teve a oportunidade de ser observado pelos responsáveis e viu agora o seu trabalho e valor reconhecido”.

O treinador dos Sub-16 do GDAS salienta que “esta é uma excelente divulgação do clube e mostra que quem trabalhar muito e bem, com método e empenho pode chegar a uma Seleção Nacional. É o caso do Enzo, do Miguel Peixoto”.

Estas convocatórias são a prova que no GDAS se trabalha muito bem? “Sem dúvida, mostra que aqui se trabalha muito, com dedicação e empenho. Isto mostra que aos poucos o Basquetebol em Braga vai melhorando e vai-se aproximando de outros patamares”.

Rodrigo Oliveira considera ainda “esta chamada é um incentivo para o Enzo, mas também para todos os colegas e nós temos aqui muitos atletas com qualidade para chegar à Seleção Nacional e se continuarem a trabalhar podem chegar lá”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...