TAEKWONDO

Taekwondo Clube de Esposende brilha no ‘Distrital’ da ATBraga

O Taekwondo Clube de Esposende esteve em grande destaque no Campeonato Distrital Poomsae Kup 2022 da Associação de Taekwondo de Braga ao conquistar três títulos coletivos e vários individuais.

Assim, a equipa de Esposende sagrou-se Campeão Distrital de Kup masculino, de Kup feminino e Kup feminino Infantil. Em Kup Infantil masculino sagrou-se Vice-Campeão Distrital.

Em termos individuais o Taekwondo Clube de Esposende conquistou o título de Campeão Distrital por intermédio de Alice Correia, Tiago Martins, Marta Martins Luís Neto, Alice Couto, Mateus Calheiros, André Cardoso e Matilde Cunha. Na categoria de Pares sagraram-se Campeões Distritais Maria Gonçalves/Tiago Martins, Matilde Neto/Mateus Calheiros e Renato Miranda/Matilde Cunha.

Sagraram-se Vice-Campeões Distritais: Maria Neto, Maria Gonçalves, Matilde Neto, Marta Cardoso, Renato Miranda e o Par André Cardoso/Marta Cardoso.

Subiram ao terceiro lugar do pódio Tomás Martins, Clara Lima, o Par Luís Neto/Alice Couto e os Trios Inês Luz/Clara Lima/Alice Correia e Maria Neto/Maria Gonçalves/Marta Martins

Miguel Neto, responsável do Taekwondo Clube Esposende, mostrou-se “bastante satisfeito” e considerou que “foram superadas todas as expetativas”.

O que mais o surpreendeu neste Campeonato Distrital? “O empenho de todos os atletas”, disse Miguel Neto, que considera que “esta é uma excelente forma de terminar 2022”.

O Tkd Esposende tem ainda quatro atletas em competição no próximo sábado, nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...