CICLISMO

João Matias 16.º em Omnium

João Matias alcançou hoje a 16.ª posição na prova de Omnium do Campeonato do Mundo de Pista, que decorre em Saint-Quentin-en-Yvelines, França.

O ciclista barcelense começou por fazer o 19.º lugar no Scratch, seguindo-se o 21.º lugar na Corrida Tempo. Na Eliminação João Matias realizou uma das melhores provas e terminou na nona posição, o que o levou a subir ao 17.º lugar do concurso. Na Corrida por Pontos, o ciclista barcelense somou 39 pontos e assegurou o 16.º lugar no final da prova.

João Matias volta este domingo à pista para disputar a corrida de Eliminação, que fecha, aliás, a participação portuguesa no Campeonato do Mundo de Pista.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...