CICLISMO

Pedro Silva o melhor na última etapa da Etoile D’Or

O ciclista barcelense Pedro Silva foi hoje o melhor classificado na terceira e última etapa do Etoile d’Or, prova pontuável para a Taça das Nações de sub-23.

Pedro Silva cortou a meta no 32.º lugar, com o mesmo tempo do vencedor, o francês Paul Penhoët.

Pedro Pinto, ciclista que, nos escalões de Formação, brilhou nas provas do Minho, foi o segundo melhor português em prova hoje, ao fazer 41.º lugar.

O vimaranense Pedro Miguel Lopes foi 53.º classificado, fazendo o mesmo tempo que o francês.

Na geral, Pedro Miguel Lopes terminou no 66.º lugar numa prova ganha pelo polaco Filip Maciejuk.

Os estreantes na Seleção de Sub-23 Pedro Pinto foi 82.º e Pedro Silva concluiu a prova em 87.º lugar.

José Sousa foi o melhor português em prova, ao terminar no 44.º lugar, António Ferreira concluiu em 50.º lugar e Pedro Andrade em 68.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS