Tomás Mota e João Cunha, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, e André Ribeiro, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, fizeram top20 no Troféu Inter Regional de Esperanças, que se realizou esta tarde e ligou a Torreira à Anadia, ao longo de 123 quilómetros.
Numa prova que junta o pelotão de Sub-23 e Juniores, Tomás Mota alcançou o 14.º lugar da classificação, sendo o quarto melhor Júnior, com o tempo de 2:52:40 horas.
André Ribeiro fez o 16.º lugar, quinto entre os Juniores, enquanto João Cunha foi 19.º, sexto classificado entre os Juniores.
Rúben Rodrigues, vimaranense do Bairrada, alcançou o 24.º lugar da prova, enquanto Noah Campos (ACR Roriz) foi 26.º, Marco Marques, vianense da ACDC Trofa, foi 27.º e Diogo Almeida, famalicense da Porminho Team Sub-23, terminou em 28.º.
Pedro Oliveira (ACR Roriz) fez o 32.º lugar e Gonçalo Amaral (UC Trofa) foi 35.º e o terceiro melhor Juniores de primeiro ano.
Samuel Martins foi o melhor ciclista da Tensai/Sambiental/Santa Marta ao terminar no 43.º lugar, sendo ainda o quinto melhor atleta entre os Juniores de primeiro ano.
No top50 ficaram ainda Diogo Saleiro (ACDC Trofa), Gabriel Baptista (ACR Roriz) e Sérgio Saleiro (ADCD Trofa).
Por equipas, a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact fez quinto lugar da classificação Geral, vencendo na Classificação de Equipas Juniores.
O CC Barcelos foi 10.º da Geral e quarto entre os Juniores.