Sem categoria

Braga Roller Team na final do Artistic World Cup: “estamos muito motivados”

“Estamos muito motivados” foi assim que Diogo Ferreira, treinador de Show da Academia de Patinagem de Braga, abordou o espírito da equipa Braga Roller Team para a final da Artistic Skating World Cup, que decorre de oito a 13 de agosto, em Gottingen, na Alemanha.

A equipa bracarense, que esteve em grande plano no Campeonato da Europa, que se realizou em julho, apresenta-se no Artistic Skating World Cup diferente… mas muito confiante do trabalho feito.

“Fizemos bastantes mudanças e acrescentamos mais dois membros, mas trabalhamos arduamente e tem tudo para correr bastante bem!”, disse Diogo Ferreira, que já se encontra na Alemanha.

Quanto a objetivos para esta Taça do Mundo “passa por melhorar do resultado obtido no Europeu. Houve algumas falhas que forma identificadas e tentamos trabalhar nesse sentido”, referiu Diogo Ferreira, que salientou que “o objetivo é tentar sempre fazer uma prova melhor que a anterior”.

De referir que o Braga Roller Team entra em ação no dia 12.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...