BASQUETEBOL

BC Barcelos Campeão Distrital de Sub-14 femininos

O BC Barcelos é o novo Campeão Distrital de Sub-14 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, substituindo o Maria da Fonte, que tinha vencido as últimas edições.

No jogo decisivo, o conjunto de treinado por Alice Paiva bateu o SC Braga por 59-14.

Na terceira posição ficou o Maria da Fonte, que hoje venceu o Vitória SC por 32-30.

Alice Paiva, treinadora do BC Barcelos considera que “este é um título que elas merecem, pelo trabalho, pela dedicação, pelo espírito de sacrifício, pelo compromisso e pela superação ao longo desta época!”.

Sobre o jogo de hoje referiu que “ao início não estava fácil, mas depois da bola entrar no cesto correu super bem! E nesta fase final elas ganharam pela defesa!”.

Na hora de festejar, a treinadora do BC Barcelos fez questão de deixar uma palavra de “agradecimento grande aos pais que sem o apoio deles nada disto era possível! E também quero agradecer a minha comitiva por tudo!”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...