BASQUETEBOL

Vitória SC: “vamos deixar tudo em campo”

“O Benfica é sempre uma equipa difícil, mas nós temos as nossas armas e vamos deixar tudo dentro do campo”, foi assim que Eduardo Forte, treinador-adjunto do Vitória SC abordou o embate de amanhã para a Supertaça feminina de Basquetebol.

Benfica e Vitória SC encontram-se às 11.30 horas, no Pavilhão Augusto Correia, em Coimbra, no primeiro jogo oficial da época 2021/22, a Supertaça feminina.

Em declarações à FPBTV, o treinador do Vitória SC garante que “estamos a encarar o jogo com muita vontade. Estamos numa fase muito embrionária da época, tal como o Benfica, mas a forma como entrarmos no jogo e a concentração vão ser determinantes”.

Para a nova época, Eduardo Ribeiro garantiu que podem esperar do Vitória SC “uma equipa com muita garra e muita vontade de fazer e meter a bola no cesto. É uma equipa com um estilo de jogo um bocadinho diferente do ano passado porque as características das atletas são outras, mas uma equipa com uma boa perspetiva e muitos objetivos para a época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS