CICLISMO

Noah Campos (ACR Roriz): “estou confiante que consigo ficar com a Camisola Branca”

Noah Campos, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, é o portador da Camisola Branca, de melhor ciclista dos clubes da Associação de Ciclismo do Minho, do 32.º Grande Prémio do Minho, que termina este domingo com a realização da terceira etapa inserida no Circuito de Santo António em Amares.

O ciclista do clube de Barcelos assumiu a camisola na primeira etapa, em Oliveira Santa Maria, e considera que “ter uma camisola é sempre bom!”.

Noah Campos garante que “vou defendê-la nesta última etapa e estou confiante que consigo ficar com ela até ao final do Grande Prémio do Minho”.

Noah Campos esteve na luta pelos primeiros lugares da etapa de ontem, sendo mesmo o primeiro ciclista a terminar a etapa depois do quarteto do Bairrada.

“A segunda etapa foi bastante dura, mas senti-me bem e seguro para manter camisola”, disse o ciclista, que sobre a etapa de Amares afirmou: “vai ser uma etapa muito dura e muito longa e o calor não vai facilitar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...