Sem categoria

Francisca Oliveira (AP Guimarães) em grande plano na Artistic World Cup

Francisca Oliveira, da Academia de Patinagem de Guimarães, esteve em grande plano na primeira prova da Artistic World Cup, que está a decorrer em Trieste, Itália.

Francisca Oliveira realizou hoje o Programa Curto da disciplina de Patinagem Livre em Juvenis Femininos e “mostrou garra e determinação” na execução do seu programa.

Segundo os responsáveis da AP Guimarães, Francisca Oliveira, que teve aqui a sua estreia em provas internacionais, mostrou-se “tranquila e segura”, o que lhe permitiu fazer uma boa prestação e uma patinagem bonita.

Francisca Oliveira regressa esta quinta-feira, pelas 13 horas, à pista para realizar o Programa Longo nesta que é a primeira semi-final da Artistic World Cup.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...