José Gonçalves, ciclista de Barcelos que alinha na W52/FC Porto, termina o primeiro dos três dias do Grande Prémio O Jogo na terceira posição da Geral Individual, a 32s do Camisola Amarela, Rafael Reis, da Glassdrive/Q8/Anicolor.
Depois de ter feito o terceiro lugar na etapa da manhã, um Contrarrelógio Individual, o ciclista de Barcelos foi nono classificado na segunda etapa, uma ligação entre Pinhel e Trancoso, ao longo de 69,2 quilómetros.
TIAGO MACHADO NO TOP20
Tiago Machado, famalicense da Rádio Popular/Paredes/Boavista, também esteve em destaque e termina o primeiro dia de prova na 17.ª posição, ao fazer 24.º lugar na etapa da tarde.
Na etapa que terminou em Trancoso de realçar ainda o 23.º lugar de César Fonte (Kelly). João Benta (EFAPEL) foi 43.º e José Dias (Porminho) fez o 63.º, equanto José Mendes (Aviludo) 82.º e Daniel Freitas (Rádio Popular) 83.º. Hélder Gonçalves terminou a etapa da tarde na 85.º posição, Diogo Saleiro (ACDC Trofa) foi 97.º e o seu irmão Sérgio Saleiro fez o 103.º, Roberto Cardoso (Fortunna Maia) 110.º e o seu colega de equipa Diogo Costa terminou em 124.º
Amanhã realiza-se a terceira etapa, uma ligação de 137 quilómetros com partida e chegada em Vila Nova de Paiva.