ATLETISMO

Luís André Ribeiro reforça EDV – Viana Trail

Luís André Ribeiro, que nos últimos anos alinhou no CC Barcelos, é o mais recente reforço da EDV – Viana Trail.

O atleta de Esposende, que decidiu trocar o Ciclismo pelo Trail, mostra-se satisfeito com o novo desafio e já participou, no fim de semana, mas ainda como individual, no VI Trail de Esposende…

“Sempre gostei de fazer Trails. Comecei por acompanhar os meus pais quando era pequeno. Entretanto, deixei e entrei no Ciclismo… agora estou de volta”, disse Luís André Ribeiro.

“A EDV – VIANA TRAIL ACREDITOU EM MIM E NAS MINHAS CAPACIDADES”

Como surgiu a hipótese de regressar e logo na EDV – Viana Trail? “Há muito que eu conheço alguns atletas e o Staff da EDV – Viana Trail. Como este ano decidi voltar à modalidade e pensei em juntar-me a uma equipa, a EDV – Viana Trail acreditou em mim e nas minhas capacidades e integraram-me na equipa de Trail”.

Luís André Ribeiro regressa ao Trail num ano em que decidiu por um ponto final na carreira de ciclistas e explica: “acima de tudo é preciso gostar do que se faz e eu no Ciclismo, tirando a disponibilidade para treinar, já não me estava a divertir. Desanimei completamente”.

“QUERO PRATICAR UMA MODALIDADE ONDE ME SINTA FELIZ”

Apesar de desanimado com o Ciclismo, o atleta de Esposende não desiste do desporto: “estava na hora de mudar e vontade não falta… acima de tudo quero praticar uma modalidade onde me sinta feliz”.

Luís André Ribeiro já realizou o seu primeiro Trail do ano: “participei no Trail de Esposende, ainda como Individual, e gostei imenso” e adiantou: “o próximo desafio já será com as cores da EDV – Viana Trail. Se não houver alterações, a estreia será no Trail de Padela. Vou ver com a  equipa o calendário e a minha disponibilidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...