ATLETISMO

McDonald´s/Tribraga vence em VN Cerveira

A McDonald´s/Tribraga foi a grande vencedora do VI Duatlo de Vila Nova de Cerveira, primeira prova da época do Campeonato Norte de Triatlo/Duatlo.

A equipa McDonald´s/Tribraga, que este ano se apresenta reforçada com novos atletas em diferentes escalões, deslocou-se a VN Cerveira disposta a lutar pela revalidação do título de Campeã Norte nesta vertente e continuar com as excelentes prestações.

O McDonald’s/Tribraga venceu por equipas o Duatlo de VN Cerveira, com as prestações de José Carvalho, Victor Teixeira e Paulo Vides, um percurso que considerou “rápido, com alguma dificuldade técnica devido ao piso molhado”.

Individualmente destaca-se o primeiro lugar de Paulo Vides no escalão 40-44 anos e Vitor Teixeira no escalão 45-49. José Carvalho conquistou o segundo lugar do pódio no escalão 30-34anos.

Um pouco mais para trás ficaram João Ferreira, à porta do pódio no quarto lugar no escalão 45-49 anos, Miguel Machado 10.º escalão 40-44.

No sábado, a equipa bracarense participou no Circuito Jovem /Taça de Triatlo Norte com os Juvenis Rui Serras e Simão Melo e com Tiago Ribeiro nos Infantis, que obtiveram respetivamente os 5.º, 15.º e 12.º lugares.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS