Sem categoria

CP Areias – Academy estreia-se no 3.º Open

A CP Areias – Academy estreia-se este fim de semana no 3.º Open Nacional de Patinagem Artística, que se realiza no Pavilhão Gimnodesportivo de Cuba, no Alentejo.

O clube de Barcelos, que iniciou a atividade em janeiro, vai participar neste terceiro Open com três atletas: Catarina Coelho, Infantil que vai alinhar em Patinagem Livre; Maria Antunes, Iniciada que vai participar em Solo Dance e ainda Carolina Costa, Júnior vai disputar a prova de Patinagem Livre.

Emanuel Salvadinho, treinador do CP Areias – Academy, mostra-se bastante feliz com este grande passo do clube e garante que as atletas estão motivadas…

“ESTAMOS MUITO FOCADOS NA NOSSA ESTREIA”

“Estamos muito focados na nossa estreia. Treinamos muito bem e sinto que estão preparadas para conseguir uma boa pontuação… “, começou por referir o treinador do CP Areias – Academy, que garantiu que “todo o clube está a trabalhar arduamente e só queremos mostrar em pista tudo o que trabalhamos!”.

Como sentiu as atletas esta semana? “Estão a corresponder muito bem às expectativas que depositamos nelas e estão à altura do desafio! Fizeram treinos muito consistentes e muito seguras”, disse Emanuel Salvadinho, que garantiu que “elas estão confiantes que vão atingir os seus objetivos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS