Sem categoria

André Gonçalves (VRL) preparado para o Teste de Acesso à Seleção Nacional

André Gonçalves, do Viana Remadores do Lima, participa, a partir das 18.30 horas, no Teste de Ergómetro de acesso à Seleção Nacional de Remo, que se realiza em casa devido ao contexto atual de pandemia.

O remador do VRL, que este ano sobe a Sub-23, diz-se preparado e um pouco ansioso… “Preparado estou sempre”, começou por referir André Gonçalves, que adiantou que : “como no teste não atingi o que pretendia, neste estou com algum receio mas nada de outro mundo”.

O facto de não haver competições pode pesar nestes testes? “Neste momento isso não tem qualquer influência, visto que, como já sou Sub-23, e sou dos mais novos, competição nunca falta, especialmente, a fazer o teste com o André Pinto”.

André Gonçalves já participou este ano no estágio da Seleção Nacional, que se realizou logo após o teste dos 10 quilómetros. Para continuar a aspirar à Seleção Nacional o remador de Viana do Castelo terá de obter bons resultados nos testes de mais logo.

De referir que André Gonçalves foi um dos remadores presentes, em 2020, no Campeonato da Europa de Juniores.

Para além de André Gonçalves, o Viana Remadores Lima está ainda representado por André Pinto e Bruna Parente, todos em Sub-23, e ainda os Juniores Tiago Rufo, Tiago Gonçalves, Diogo Correia e Joana Bezerra. Do conjunto de Viana do Castelo podem ainda participar João Ribeiro e Filipe Cerqueira, do remo adaptado (Adapt PR1).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...