CICLISMO

Beatriz Pereira (Bairrada): “gostava de subir ao pódio…”

“Gostava muito de subir ao pódio, mas é muito difícil prever como vai correr”, disse Beatriz Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Bairrada e que domingo participa na prova de Juniores da primeira prova da Taça de Portugal de Ciclismo Feminino, que se disputa em Arruda dos Vinhos.

A ciclista famalicense, que no seu curriculum conta já com vários pódios nas provas nacionais de Ciclismo de Estrada, confessa que “é difícil delinear objetivos porque estou sem competir há bastante tempo” e adiantou: “obviamente, vou dar o meu melhor e perceber os pontos que ainda há para trabalhar”.

Afirmando que “estou preparada e ansiosa para a época começar”, Beatriz Pereira considera que “a preparação tem corrido bem, tem sido bastante dura, mas sinto-me preparada para esta corrida”.

A primeira prova da Taça de Portugal é um circuito de 11,8 quilómetros, que Beatriz Pereira, como Júnior, terá que percorrer quatro vezes… “o percurso tem bastante sobe e desce, mas até me assenta relativamente bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS