CICLISMO

David Martins aponta ao Top10 em Boticas

David Martins, ciclista de Guimarães que este ano alinha como individual, aponta ao top10 na segunda prova da Taça de Portugal de Downhill, que se realiza este domingo em Boticas, Vila Real.

O ciclista vimaranense diz-se “bem preparado para Boticas” e salientou que “espera-se uma corrida interessante, com um nível alto visto que há vários pilotos do circuito Mundial inscritos”.

Afirmando que “o meu objetivo é alcançar o Top10 nesta prova”, David Martins considera que “mesmo com chuva a pista de Boticas é espetacular. É uma corrida espetacular de assistir”.

David Martins parte muito motivado para a nova temporada, apresentando várias novidades… entre elas o facto de alinhar como individual “decidi focar-me nas competições Nacionais e Internacionais como individual. A diversão mantém-se com o meu grupo de amigos (alguns também ex-atletas do Desportivo)”.

Em Boticas vão marcar presença vários atletas minhotos, alguns dos quais com objetivos no top cinco e pódios.

Hoje o dia é dedicado aos treinos e amanhã as provas arrancam às 11 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS