NATAÇÃO

SC Caminhense, Viana NC e Vitória SC conquistam títulos

SC Caminhense, Viana NC e Vitória SC estiveram em destaque na sessão da manhã da segunda jornada do Campeonato Nacional de Master de Inverno, que decorre em Torres Novas.

SC Caminhense e Viana NC subiram por duas vezes, cada, ao primeiro lugar do pódio, conquistando assim o título de Campeão Nacional nas respetivas categorias.

No SC Caminhense Ricardo Vitoriano conquistou o seu primeiro título na prova, depois de ontem ter subido ao pódio, enquanto Filipe Pinheiro arrecadou o seu terceiro título de Campeã em Torres Novas.

Vânia Neves venceu a prova dos 200m Livres no escalão B, conquistando o seu segundo título da prova, enquanto José Couteiro foi o mais rápido nos 200m Livres, Escalão B.

ANA ALVES DÁ TÍTULO AO VITÓRIA SC

O Vitória SC também arrecadou um título de Campeã Nacional, por intermédio de Ana Alves, que venceu o Escalão A dos 200m Livres.

Maria Ferreira sagrou-se Vice-Campeã do escalão F nos 100m Mariposa.

De realçar ainda os pódios conquistados por Carlos Couteiro (Viana NC) e Tatiana Swerts (SC Braga).

A sessão da tarde inicia-se às 16.15 horas.

RESULTADOS

Masculinos

50m Costas

Esc.D: 1.º Ricardo Vitoriano (SC Caminhense)

Esc.E: 1.º José Couteiro (Viana NC)

100m Estilos

Esc.K: 3.º Carlos Couteiro (Viana NC)

Femininos

200m Livres

Esc.A: 1.º Ana Alves (Vitória SC)

Esc.B: 1.º Vânia Neves (Viana NC)

Esc.D: 3.º Tatiana Swerts (SC Braga)

100m Mariposa

Esc.B: 1.º Filipa Pinheiro (SC Caminhense)

Esc.F: 2.º Maria Ferreira (Vitória SC)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS