BASQUETEBOL

SC Braga quer carimbar apuramento para Campeonato Nacional

O SC Braga joga, no fim de semana, com o Gumirães, em jogos da segunda eliminatória de acesso ao Campeonato Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol.

Depois de ter eliminado o Diogo Cão (venceu por 101-33 e 62-85), o SC Braga parte confiante para a dupla jornada com o ASSCR Gumirães, equipa de quem têm poucas informações, mas que querem vencer para integrar o lote das equipas que vão disputar o Campeonato Nacional.

Miguel Noivo, treinador da equipa bracarense, referiu que “temos pela frente dois jogos muito importantes para conseguirmos cumprir com o objetivo principal da época. A equipa está motivada e quer manter o bom registo até agora alcançado”.

Sobre o adversário, Miguel Noivo afirmou que “não temos quaisquer informações sobre o adversário, apenas conseguimos consultar os resultados, mas sem contexto pouco significam. De qualquer das formas, se está a disputar esta fase de qualificação, temos de estar mentalizados para um jogo difícil”.

“ATITUDE DE GVERREIRO”

Quais as armas do SC Braga para seguir para o Campeonato Nacional? “A nossa identidade de jogo e uma atitude de GVERREIRO!” afirmou Miguel Noivo, que salientou que, para o jogo de sábado, que se realiza às 15 horas, em Viseu, não pode contar com dois atletas, um a recuperar de uma intervenção cirúrgica e outro de covid.

No domingo, o jogo com o Gumirães está marcado para as 17 horas, no Pavilhão de Lamaçães.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...