CICLISMO

Tomás Mota (ACR Roriz): “foi uma corrida que me correu bem”

“Foi uma corrida que me correu muito bem, feita de uma forma progressiva e com boas sensações”, foi assim que Tomás Mota, ciclista da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, começou por abordar a vitória de domingo na categoria de Juniores da quarta prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que decorreu em Labruge, Vila do Conde.

O ciclista da equipa de Roriz, Barcelos, entrou bem na corrida e salienta que “desde cedo que me apercebi que podia disputar os primeiros lugares…”, no final saiu vencedor, deixando o segundo a cerca de 16s.

Sobre a pista de Labruge referiu que “é das pistas mais divertidas do país, deu-me imenso prazer competir”.

Com a vitória em Vila do Conde, Tomás Mota relançou-se na luta pela conquista da Taça de Portugal. O ciclista do clube barcelense ascendeu ao segundo posto com 160 pontos, menos 40 que Rafael Sousa (Guilhabreu BTT) que lidera a categoria de Juniores.

“A luta termina na última prova e eu não vou baixar os braços agora. Tudo pode acontecer”, disse Tomás Mota, que faz um balanço positivo desta época de Ciclocrosse e garante que vai continuar a trabalhar… “o trabalho está a ser feito com toda a normalidade e os objetivos visam sempre os melhores resultados, quer na Taça de Portugal, quer no Campeonato”.

Fotos: Eduardo Campos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...