CICLISMO

Tiago Machado: “estamos de coração cheio…”

“Ver o carinho das pessoas enche-me o coração e faz valer a pena tudo o que sofri e sofro em cima da bicicleta” disse Tiago Machado, no final da 11.ª edição da Bike Tour Tiago Machado, que se realizou domingo, na zona de Famalicão, e contou com a presença de cerca de duas centenas de atletas.

Tiago Machado garante que “o passeio correu muito bem. Ninguém se aleijou e cumpriram-se as normas da DGS” e adiantou que “tivemos 215 participantes o que tendo em conta o atual momento da pandemia é de louvar. Angariamos 617 euros para alegrar o Natal de quem mais precisa”.

JOVENS VALORES DO CICLISMO NACIONAL MARCAM PRESENÇA

Afirmando que “estamos de coração cheio”, Tiago Machado, ciclista que alinha na Rádio Popular-Boavista, salientou a presença de muitos jovens, alguns dos quais o vêm como um exemplo…

“Sem dúvida que os que marcaram presença neste passeio são aqueles que, de certa forma, consegui cativar. Falo em especial da Bea (Campeã Nacional de Juniores femininas) e do Luís Ribeiro, que são meus conterrâneos e, de certa forma, viram em mim um exemplo”, disse Tiago Machado, que adiantou que “também esteve presente o Rúben Rodrigues, Campeonato Nacional de Juniores… sinal que mesmo já não andando o que andei em outras épocas ainda cativo alguns jovens”.

Tiago Machado terminou, afirmando que “só por isso o que fiz no Ciclismo faz valer a pena”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...