CICLISMO

ACR Roriz com seis atletas no Troféu Internacional Bento Pessoa

São seis os atletas que representam esta sábado a Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact no Troféu Internacional Bento Pessoa, prova de abertura da época de Pista, que vai realizar-se no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.

Gabriel Baptista, Paulo Fernandes e Rodrigo Rodrigues vão disputar as provas de Cadetes, enquanto João Cunha, Rui Carneiro e Luís Lemos disputam as provas de Juniores.

No domingo realiza-se a primeira etapa da Taça de Portugal de Pista e a ACR Roriz participa ainda com os Juvenis Gonçalo Rodrigues e José Salgueiro.

Para a ACR Roriz o grande objetivo passa por “proporcionar uma boa experiência competitiva aos atletas” referiu Hélder Braga, diretor desportivo do clube de Barcelos.

Hélder Braga salientou que “tivemos oportunidade de fazer vários treinos no Velódromo, mas não vamos com metas ou resultados mínimos na cabeça, mas sim com a ideia em realizar boas corridas e adquirir competências para o futuro”, até porque “alguns dos nossos alunos não tem muita experiência nesta vertente do ciclismo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS