CICLISMO

Ricardo Machado na Porminho Team Sub-23

Ricardo Machado vai reforçar a equipa da Porminho Team Sub-23 em 2022. O ciclista de Braga, que se estreou este ano na categoria de Sub-23, mostra-se confiante com o novo projeto…

“No próximo ano vou estar na Porminho, um projeto que me agrada bastante”, começou por afirmar Ricardo Machado, que salientou que “é uma equipa recente, mas que oferece muito boas condições aos ciclistas”.

Sendo uma equipa de Sub-23 “a sua principal aposta é nos jovens e isso faz-nos sentir mais confortáveis”.

“QUERO AFIRMAR-ME NO PELOTÃO DE SUB-23”

Na Porminho Team Sub-23 Ricardo Machado vai encontrar algumas caras conhecidas: “já nos conhecemos todos das competições e também já fui colega do José Dias, no CC Barcelos”, referiu o ciclista de Vimieiro, Braga.

Quanto a objetivos, Ricardo Machado, que está há pouco mais de quatro anos no Ciclismo, referiu que “acima de tudo quero ajudar a equipa no que puder”, mas “também quero começar a afirmar-me no pelotão de Sub-23”.

Que balanço fazes da estreia no escalão? “Foi um ano, acima de tudo, de aprendizagem e fico bastante agradecido a todos os meus colegas e ao staff da Kelly/Simoldes/UDO por tudo o que me ensinaram. Aprendi bastante e percebi que ainda tenho muito trabalho pela frente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS