CICLISMO

João Matias na Tavfer: “acredito que posso trazer coisas boas à equipa”

João Matias vai representar a Tavfer – Measindot – Mortágua em 2022. O ciclista de Barcelos, que recentemente se sagrou Vice-Campeão da Europa de Pista em Eliminação, mostra-se muito satisfeito e motivado com o novo desafio.

“Estou muito contente com a minha ida para a equipa da Tavfer – Measindot – Mortágua” disse João Matias, que adiantou que “quando me contactaram deixaram bem claro o que queriam de mim e fizeram-me sentir desejado na equipa”.

“Acredito que posso trazer coisas boas à equipa seja com experiência, velocidade ou trabalho de equipa e estou muito motivado com o que aí vem!” garantiu o ciclista barcelense, que nos dois últimos anos esteve ao serviço do Louletano-Loulé Concelho.

Quanto a objetivos, João Matias salientou que “o meu maior desejo é corresponder às expectativas com vitórias”. De resto: “ainda não falei com os diretores, vamos ter um encontro em breve e falaremos em concreto de objetivos”, mas “o mais claro é lutar para vencer”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS