CICLISMO

Tomás Mota (ACR Roriz) segundo no Troféu Cidade Santiago

Tomás Mota, da Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, fez segundo lugar na categoria de Juniores no XX Troféu de Ciclocrosse Cidade de Santiago, que se disputou este domingo, em Santiago de Compostela, Espanha.

O ciclista da equipa de Roriz, Barcelos, percorreu o trajeto em 39.51.657 minutos, garantindo o segundo lugar da categoria.

De salientar que Tomás Mota já tinha feito top5 na Copa da Galicia de Ciclocrosse de Betanzos, que se realizou no sábado.

Esta tarde, de salientar ainda o nono lugar de Diogo Carreiras e Gabriel Baptista foi 15.º classificado.

Em Cadetes Gonçalo Rodrigues terminou em 18.º lugar, Gonçalo Silva foi 22.º e Paulo Fernandes fez o 30.º lugar.

José Ribeiro participou na prova de Master 40 e fez 31.º lugar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS