CICLISMO

Diogo Saleiro (CC Barcelos) sexto no I Grande Prémio Agitágueda

Diogo Saleiro, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, foi sexto classificado no I Grande Prémio Agitágueda – Volta ao Concelho de Águeda, prova que se realizou no domingo e se destinou ao escalão de Juniores.

O ciclista de Barcelos, que foi o melhor minhoto em prova. percorreu os 105 quilómetros da prova em 02:52:16 h, gastando mais 11 segundos que o vence dor, Lucas Lopes (Póvoa de Varzim/CDC Navais).

No top10 ficou ainda Rafael Barbas, Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, que terminou inserido no primeiro grupo perseguidor.

Diogo Mendes, vimaranense da Academia Ciclismo de Paredes, foi 15.º classificado, enquanto André Ribeiro, do CC Barcelos, fez 16.º lugar.

Luís Lemos (Landeiro KTM) e Francisco Pereira (CC Barcelos) terminaram no top30 e João Fernandes (CC Barcelos) foi 39.º.

Numa corrida que ficou marcada pela queda aparatosa de Luís André Ribeiro (CC Barcelos), que teve se ser transportado ao hospital e dá por encerrada a época desportivo devido às lesões, a equipa de Alberto Costa sai de Águeda com o quinto lugar coletivo.

Fotos: CCB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS