CANOAGEM

Artur Pereira vence Madeira Surfski Lifesaving 2021

Artur Pereira, canoísta de Esposende que alinha do KCCArade conquistou, no fim de semana, o Madeira Surfski Lifesaving 2021, prova organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira em parceria com o Município do Porto Moniz e o Clube Naval do Seixal.

O canoísta minhoto foi o mais rápido na final, com o tempo de 03:05.64 minutos, gastando menos cerca de seis segundos que o segundo classificado, Bernardo Pereira.

De referir que Artur Pereira apenas nas meias-finais fez segundo lugar, tendo vencido todas as restantes eliminatórias.

Em prova esteve ainda o bracarense Emanuel Silva, que foi afastado na terceira seminfinal.

No sábado realizou-se o Madeira Ocean Challenge, prova de SurfSki (Canoagem de Mar) e Artur Pereira fez segundo lugar na categoria SS1 Seniores Masculinos.

Em SS1 Master Masculinos 40-44 o vencedor foi Hugo Lima, atleta do CN Fão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS