Sem categoria

Atletas do Moto Galos no Top5 do Prémio de Itália

Lino Araújo, Paulo Nunes e Diogo Barbosa, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, estiveram em destaque no Grande Prémio de Itália, que se realizou no fim de semana em Olbia, na Sardenha, e inaugurou o Campeonato do Mundo UIM Aquabike.

Lino Araújo conquistou o quarto lugar na classe rainha Runabout GP1, apesar de ter sentido alguns problemas elétricos durante as mangas. Jeremy Perez foi o grande vencedor e está na frente da corrida pelo título.

Paulo Nunes também fez quarto lugar, mas em Freestyle, onde dominou Rashid Al Mulla.

Diogo Barbosa – que representa também o KEV-Racing Team, do campeão austríaco Kevin Reiterer – estreou-se entre os melhores do mundo em Ski Division GP3 com um quinto lugar. O estoniano Mattias Reinaas foi o vencedor.

Menos sorte teve Joana Graça, representante lusa das Ski Ladies GP1. A piloto ribatejana enfrentou avarias inesperadas nos jets no segundo e terceiro heats, terminando na oitava posição. A líder da classe feminina é Jonna Borgstrom.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS