CICLISMO

Daniela Pereira (Clube BTT Matosinhos) aponta ao pódio no ‘Nacional’ de Rampa

Daniela Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Clube BTT Matosinhos, participa este domingo no Campeonato Nacional de Rampa, que se realiza em Mondim de Basto.

Pela frente os atletas têm uma crono-escalada de 7,8 quilómetros até ao Alto da Senhora da Graça, que se inicia às 10.30h.

Daniela Pereira, que ainda a semana passada esteve envolvida na primeira edição da Volta a Portugal feminina, diz-se “preparada para mais um desafio” e com o sentimento de sempre “dar o meu melhor”, apesar do ano “estar a ser muito desgastante, não tando a nível físico, mas psicológico”.

Quanto a objetivos, a ciclista de Famalicão salientou que “o ano passado fiquei em quarto a cinco segundos do pódio… amanhã farei de tudo para, pelo menos, ir ao pódio” e adiantou que “não tenho muitas expectativas, não sou propriamente uma trepadora e as meninas estão todas muito fortes… Mas farei o meu melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS